Entrevista com a dona do blog World Of Tutos.

                                          Boa noite,povinho mais lindo.

Bom, ontem eu não postei porque eu estava na casa da minha vó e nem deu para postar ... Hoje eu decidi sair um pouco do foco de tutorias e goodies,estou seguindo o conselho das meninas que falou para mim sair um pouco do foco de tutorias e utilitários,decidi postar uma entrevista e essa entrevista vai ser a primeira do blog e quem vai estrear a primeira entrevista do blog é a Nen-chan a dona do blog World Of Tutos e ela é super fofa e simpática,ela respondeu todas as minhas perguntas que eu perguntei a ela.Confere ?

1 - Por que você decidiu criar o World Of Tutos ?
 Eu resolvi criar porque naquela época não tinham tantos blog de tutoriais,então escolhi esse assunto para o meu blog.

2 - Da onde veio a inspiração de colocar o nome do seu blog de World Of Tutos ?
Eu iria colocar o nome em português,mas daí ficaria feio,daí fui no tradutor e surgiu World Of Tutos.

3 - O que você mais odeia na blogosfera ?
Oque eu mais odeio são os blogueiros que se acham superiores,não gosto disso.Tratam leitores como poeira.

4 - Já teve outros blog antes do World Of Tutos ?
Tive um blog chamado Foquetes ...mas não era grande.

5 - Já pensou em desisti da blogosfera ?
Já uma vez,mas foi porque minha internet não pegava,daí me irritei com tudo.

6 - O que você acha do plágio ?
Não gosto nada.Acho muito sem originalidade,só da ctrl + u e pegar o código fonte das pessoas.

7 - Já foi plagiada ? 
Pelo oque eu sei,nunca fui ... ainda bem.

8 - Tem algum blog que você se inspirar nele.Qual ? 
Eu não sou de me inspirar muito,acho que nenhum.

E essa foi a entrevista com Nen-chan,espero que gostem,beijos.

12 comentários:

  1. Eu e minhas respostas toscas =p
    World Of Tutos.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da entrevista, e concordo principalmente com o numero 3. Ousadia deles viu, pois eu nem ligo pra isso. Tenho meus seguidores ? Tenho
    Tenho meus comentários ? Tenho . São poucos, mais nem por isso fico miim rebaixando pra esses blogueiros que acha que são os donos da bloguesfera.
    Isso é muito chato *-* (Um pouco grande, mais verdade)
    beijos fofa ;*

    ResponderExcluir
  3. Amei a entrevista, muito legal ;3
    Estou seguindo, amei o blog, retribui a visita?
    Kisses
    http://macacosdepantufa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a entrevista, concordo com a Nen-chan em questão do plágio, muito chato.
    Primeira visitinha aqui no blog e já amei absolutamente tudo! Principalmente o Layout, dá vontade de ficar horas e horas vagando por aqui :3 Já segui!

    http://giovanna-vrena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei a entrevista,sabe concordo quando ela diz que o plagio é muito sem originalidade,além disso é crime.
    Seguindo seu blog,pode seguir o meu?
    >>>barbieseumundopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei essa entrevista.
    segue?!
    http://sorvete-de-limao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito legal a entrevista,
    tbm adoro ser entrevistada ><

    ~~> Mundo Png :3 Clica! <~~

    xoxo u3u

    ResponderExcluir
  8. As respostas ficaram bastante diretas, e as perguntas bem objetivas. ótimo. bezzo, sarah
    http://svt-pistache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Legal, adorei seu blog viu? bjs
    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a a entrevista *o*
    a resposta e a pergunta da 3 Foi muito :O Boooaa

    De Garota

    ResponderExcluir
  11. O que mais gostei foi da humildade.. isso esta cada vez mais raro na blogosfera .. sucesso para o blog


    Um excelente final de semana amadinha.. beijão

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place ▓ ▓ Tutorial
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
  12. Adorei as perguntas/respostas se não me engano já conhecia o World of Tutos ;) Amei ela tão humilde e sincera! Gostei muito,
    Conheci seu blog agora e já me apaixonei!(incrível né?)Então seria i-p-o-s-s-í-v-e-l não segui-lo!
    Kisses, Laura C. from ~> Adolescente Virtual

    ResponderExcluir