Recomeçando tudo! :]

Bc_large
                                                      Olá, gatinhos e gatinhas.

Vocês devem está ser perguntando o porque de eu ter apagado todas as postagens do blog ... Eu queria recomeçar,eu não estava mais com vontade de postar e então decidi recomeçar do zero,espero que essa loucura que eu fiz volte a minha vontade de postar no blog. 
As postagens do blog vai ser mais organizadas daqui pra frente. E eu falei que ia explicar o motivo de a Heloísa não está mais postando aqui no blog,o porque dela não está mais postando é porque eu vou estudar de manhã e vou ter a tarde toda para postar no blog então eu vi que não precisar mais que a Heloísa postasse. Espero que enteadão! :]


13 comentários:

  1. aaa esperoo que vc tenha voltadoo mais inpirada do que nunca o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ás vezes ao começar do zero, ficamos mais inspirados para fazer melhor, é tal como as mudanças, quando mudamos por exemplo o layout do blog sentimo-nos inspirados para fazrer posts!
    XO
    lightweight-fly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte com o recomeço do blog flor , aqui está lindo d+ , parabéns *u*

    listen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tem que ter coragem, hein! rss
    Mas o lay ta simplesmente liiindo!
    Amore, aceita afiliação?
    Beijoos!

    caramelos-encantados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte com o recomeço, acho que é bom fazer isso às vezes. :3

    Bjs
    garotas-cupcakes.com

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte ao recomeço ç.ç'
    Eu recentemente fiz isso no meu blog, estou super contente com o resultado ^^v

    Beijos,
    Sorvete de Flocos!

    ResponderExcluir
  7. Quero ver suas próximas postagens *-* Irei seguir o blog <33
    http://blog-sweetgeek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. adorei o blog, boa sorte com esse recomeço;)

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. uau flor, você é corajosa, excluir td?! O.o rs, mais muita boa sorte no recomeço, às vezes é bom uma limpeza mesmo né, talvez aumente sua vonta de postar mesmo :3

    Adolescente nerd

    ResponderExcluir
  10. Noooooossa! Eu sei, as vezes é bom recomeçar faz um bem, que só algumas pessoas entendem.... :))
    Amei seu blog fofolet :3

    Beijinhos ♥

    http://blogsweetgirlie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Espero que você continue com este sucesso que seu blog é! Boa sorte. Com este recomeço.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Espero que você tenha feito a coisa certa amor, boa sorte ! beijos

    ResponderExcluir
  13. Boa sorte no recomeço Flor! Espero que o blog faça mais sucesso do que já faz!!
    Beijinhos ^3^

    ResponderExcluir